ArcelorMittal tem mais de 60 vagas abertas para Minas Gerais e outros estados

Publicado em

 

A ArcelorMittal, uma das maiores empresas siderúrgicas do mundo, está com mais de 60 vagas de emprego abertas em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. A empresa contrata profissionais para diversos segmentos, incluindo a mineração.

Os candidatos podem obter informações sobre as vagas no perfil oficial da ArcelorMittal no LinkedIn e na página da empresa. Após escolher a vaga desejada, é preciso preencher o formulário de inscrição online, anexar o currículo atualizado e informar os dados pessoais.

Vagas da ArcelorMittal em Minas Gerais

Além das oportunidades para várias funções em Rio de Janeiro e São Paulo, a companhia oferece vagas para cidades mineiras, como Belo Horizonte e Itaúna. Na capital mineira há vaga para Gerente de Área de Meio Ambiente, para atuar na gestão ambiental das unidades operacionais da empresa, assegurando a conformidade com requisitos de segurança, ambientais e licenciamentos.

O profissional também será responsável por capacitar a equipe, gerenciar custos, manter certificações como a NBR ISO 14001:2015 e FSC e liderar projetos ambientais inovadores, além de interagir com entidades governamentais em ações administrativas e de benchmarking.

Já em Itaúna, a vaga é para estágio em Engenharia, direcionada a profissionais que precisam adquirir experiência de mercado da mineração. Os estagiários serão responsável por buscar informações sobre ocorrências anteriores, conferir diariamente o estoque de materiais ao longo do processo produtivo, consolidar dados relacionados a produtos não conformes, sucata e fragmentos, Os futuros engenheiros também vão auxiliar na criação de relatórios para gestão dos resultados da rotina e serão responsáveis por organizar o fluxo de envio de materiais de estoque, observando padrões de qualidade estabelecidos.

Matérias Relacionadas

‘Festival Fartura Dona Lucinha’ agita cidades de Serro e Conceição do Mato Dentro

Entre os dias 20 e 28 de maio, o "Festival Fartura Dona Lucinha" chega...

‘Rodovia do Minério’: acordo entre MPMG e prefeituras pode tirar 1.500 carretas da BR–040

No primeiro semestre deste ano, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) pretende finalizar...

“A Concessão Itabira Iron”: Livro relata a história da mineração em Itabira.

"A concessão Itabira Iron, a origem da Vale e os primórdios da mineração no...

“É impossível conduzir uma agência na situação que ela está” – diz AMIG sobre Agência Nacional de Mineração

A Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais e do Brasil(AMIG) declarou apoio aos...

últimas Matérias

 Anglo Gold Ashanti tem vagas de estágio para níveis técnico e superior

Vagas se destinam tanto a atuações presenciais quanto híbridas, com carga horária diária de 6 horas; Inscrições podem ser feitas pela internet até 31 de agosto

 Ato em defesa da ANM – servidores protestam pela estruturação da Agência Nacional de Mineração

Servidores da Agência Nacional de Mineração estão com as atividades paralisadas como forma de...

 Funcionários dos Correios desistem de greve na véspera da Black Friday

Servidores cogitavam paralisação para reivindicar correções em Acordo Coletivo e melhores condições de trabalho, mas desistiram da ideia após terem pedidos considerados pelos Correios

‘AMM nas Micros’ chega em Conceição do Mato Dentro na próxima semana

A caravana do “AMM nas Micros” volta às estradas e desta vez o objetivo...