Fim de ano em São Gonçalo do Rio Abaixo terá 3 dias de shows com grandes nomes da música sertaneja

Publicado em

 

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo anunciou uma programação repleta de atrações para suas festas de fim de ano. Shows pirotécnicos e apresentação de grandes nomes da música sertaneja serão realizados na cidade entre os dias 29 a 31 de dezembro. Os eventos são sempre, na Praça Central, a partir das 22h, com espaço também para artistas da região.

A programação começa na sexta-feira (29), com show da dupla Gino e Geno. Os artistas são conhecidos por suas canções dançantes e com boa dose de humor. Fecham a noite a dupla Pedro e Alexandre.

No sábado (30), data em que é comemorada a emancipação política e administrativa da cidade, pela manhã haverá a Feira na Praça, com o artesanato e quitandas da cidade e show de Dan Nunes. Às 22 horas, o palco da Praça Central recebe Almir Sater, com sua viola caipira. Fecham a noite a dupla Ralam e Rafael.

No dia da virada, a contagem regressiva será feita com show da dupla Bruno e Lucas, tocando sertanejo raiz e universitário para o público são-gonçalense. A festa será encerrada com show do cantor são-gonçalense Lipe Souza.

Fim de ano na capital

Em Belo Horizonte, a Virada da Liberdade terá sua segunda edição, chega com inovações e maior infraestrutura para receber turistas de todo o país, consolidando Belo Horizonte como atração de fim de ano no cenário nacional. O Circuito Liberdade será o palco da festa que vai unir artes visuais, música, dança, cozinha mineira e boas energias em uma experiência única.

O evento vai oferecer, de forma inédita, um espetáculo tecnológico de luzes, apresentando o maior show de drones já realizado no Brasil, segundo os organizadores. A programação é totalmente gratuita, inclusiva e contempla todas as idades com diversidade de estilos e referências musicais. A expectativa é a de que 30 mil pessoas se reúnam na Praça da Liberdade, na região Centro-Sul da capital. A programação contará com várias apresentações musicais.  Saiba mais.

Matérias Relacionadas

‘Festival Fartura Dona Lucinha’ agita cidades de Serro e Conceição do Mato Dentro

Entre os dias 20 e 28 de maio, o "Festival Fartura Dona Lucinha" chega...

‘Rodovia do Minério’: acordo entre MPMG e prefeituras pode tirar 1.500 carretas da BR–040

No primeiro semestre deste ano, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) pretende finalizar...

“A Concessão Itabira Iron”: Livro relata a história da mineração em Itabira.

"A concessão Itabira Iron, a origem da Vale e os primórdios da mineração no...

“É impossível conduzir uma agência na situação que ela está” – diz AMIG sobre Agência Nacional de Mineração

A Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais e do Brasil(AMIG) declarou apoio aos...

últimas Matérias

 Anglo Gold Ashanti tem vagas de estágio para níveis técnico e superior

Vagas se destinam tanto a atuações presenciais quanto híbridas, com carga horária diária de 6 horas; Inscrições podem ser feitas pela internet até 31 de agosto

 Ato em defesa da ANM – servidores protestam pela estruturação da Agência Nacional de Mineração

Servidores da Agência Nacional de Mineração estão com as atividades paralisadas como forma de...

 Funcionários dos Correios desistem de greve na véspera da Black Friday

Servidores cogitavam paralisação para reivindicar correções em Acordo Coletivo e melhores condições de trabalho, mas desistiram da ideia após terem pedidos considerados pelos Correios

‘AMM nas Micros’ chega em Conceição do Mato Dentro na próxima semana

A caravana do “AMM nas Micros” volta às estradas e desta vez o objetivo...