Retrospectiva 2023 – MM Advocacia Minerária e Cidades Mineradoras

Publicado em

 

É com imensa alegria que celebramos o encerramento deste primeiro ano de uma parceria extraordinária entre o MM Advocacia Minerária e o excelente CiddadesMineradoras.com.br com a Retrospectiva 2023.

Este ano foi marcado por conquistas, vitórias e uma trajetória conjunta repleta de desafios superados. Um crescente em qualidade de informação, uma gratificante sintonia, uma recepção calorosa e gentil e uma oportunidade ímpar para nós. Ao olharmos para trás, somos envolvidos por uma sensação de satisfação e orgulho ao percebermos o quanto crescemos juntos.

A nossa retrospectiva reforça os momentos que marcaram nosso percurso ao longo do ano. É sempre um desafio estarmos atualizados e prontos para divulgarmos nossa posição sobre a Mineração, os superficiários e as comunidades, seus direitos, os impactos socioambientais inerentes a essa atividade tão essencial no mundo moderno.

Cada desafio enfrentado fortaleceu nossa parceria, evidenciando a sinergia entre o conhecimento jurídico de nosso escritório e a habilidade jornalística do veículo. Cada opinião, cada artigo compartilhado nas páginas virtuais refletem a encantadora recepção, mas, também, a dedicação conjunta em fornecer informação de qualidade e promover o conhecimento destes novos e relevantíssimos temas e tudo que envolve a Mineração no país.

Participar das publicações do @cidadesmineradoras foi um privilégio que nos trouxe não apenas visibilidade, mas uma conexão única com a audiência. A oportunidade de compartilhar análises legais, insights jurídicos e orientações relevantes fortaleceu nossa presença digital e ampliou nosso alcance. Acreditamos que uma informação jurídica acessível é uma ferramenta valiosa para empoderar a comunidade, e esta parceria nos permitiu alcançar esse objetivo de maneira mais eficaz.

Por que fazer a Retrospectiva 2023?

Ao abraçarmos a chegada de um novo ano, olhamos para o futuro com otimismo e entusiasmo renovado. As experiências compartilhadas em 2023 nos capacitaram para enfrentar desafios mais complexos e promissores. Planejamos expandir nossa colaboração, explorar novas temáticas e continuar oferecendo conteúdo enriquecedor para nossos leitores.

Nossa satisfação em fazer parte do @cidadesmineradoras cresceu com cada artigo publicado e com a interação constante com uma comunidade ávida por conhecimento.

Acreditamos que 2024 nos reserva oportunidades ainda mais empolgantes. Novos casos, análises jurídicas pertinentes e reportagens envolventes estão no horizonte, prometendo manter nossa parceria dinâmica e relevante.

Para todos os colaboradores, leitores e amigos que fizeram parte desta jornada, em 2023, expressamos nossa mais profunda gratidão. Que o próximo ano seja repleto de prosperidade, saúde e êxito para todos nós. Que cada desafio se converta em uma nova oportunidade de aprendizado e crescimento.

Desejamos a todos um ano novo repleto de realizações e alegrias.

FELIZ ANO NOVO!!!

Marcia e Marian corte
Márcia Itaborahy e Mariana Santos

MM Advocacia Minerária

Matérias Relacionadas

‘Festival Fartura Dona Lucinha’ agita cidades de Serro e Conceição do Mato Dentro

Entre os dias 20 e 28 de maio, o "Festival Fartura Dona Lucinha" chega...

‘Rodovia do Minério’: acordo entre MPMG e prefeituras pode tirar 1.500 carretas da BR–040

No primeiro semestre deste ano, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) pretende finalizar...

“A Concessão Itabira Iron”: Livro relata a história da mineração em Itabira.

"A concessão Itabira Iron, a origem da Vale e os primórdios da mineração no...

“É impossível conduzir uma agência na situação que ela está” – diz AMIG sobre Agência Nacional de Mineração

A Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais e do Brasil(AMIG) declarou apoio aos...

últimas Matérias

 Anglo Gold Ashanti tem vagas de estágio para níveis técnico e superior

Vagas se destinam tanto a atuações presenciais quanto híbridas, com carga horária diária de 6 horas; Inscrições podem ser feitas pela internet até 31 de agosto

 Ato em defesa da ANM – servidores protestam pela estruturação da Agência Nacional de Mineração

Servidores da Agência Nacional de Mineração estão com as atividades paralisadas como forma de...

 Funcionários dos Correios desistem de greve na véspera da Black Friday

Servidores cogitavam paralisação para reivindicar correções em Acordo Coletivo e melhores condições de trabalho, mas desistiram da ideia após terem pedidos considerados pelos Correios

‘AMM nas Micros’ chega em Conceição do Mato Dentro na próxima semana

A caravana do “AMM nas Micros” volta às estradas e desta vez o objetivo...